segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seu Olhar melhora o meu !

A Musica tocada em nossa aula..


O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu
Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu
O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu



A atividade feita foi a seguinte: Cada aluno ficou com um pedaço de linha(lã,fita..) . Enquanto a música tocava,cada pessoa circulava pela sala e amarrava a sua linha na do seu colega, enquanto amarrava tinha que dizer "seu olhar melhora ao meu". No final, tivemos uma enorme corda !
Logo depois cada um amarrava a sua máscara na corda e passava pra algum colega querido,explicando o porque daquela escolha.
É uma atividade bem legal e emocionante,que reforça ainda mais o elo de amizade das pessoas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário