A disciplina de laboratório, agora B, continua nos ensinando bastante coisas novas, "testando" nossas habilidades e criatividades..
Espero que consiga passar um pouco mais dos meus trabalhos e aprendizado pra vocês !! =)
Aqui vai um resumo da disciplina.
14 – EMENTA:
15 – OBJETIVOS:
Possibilitar aos alunos, através da experimentação de jogos e dinâmicas lúdicas e laborativas através de atividade de lazer, corporais e de trabalho, uma primeira aproximação com o campo de atuação da Terapia Ocupacional e seu instrumento mediador, que é a atividade.
II. T.O Corpo e corporeidade
I. T.O . Cotidiano: Lazer e trabalho
1.1. Lazer
1.2. T.O e o lazer
1.4. T.O e o trabalho
1.5.T.O e o trabalho
Aqui vai um resumo da disciplina.
14 – EMENTA:
Estudo e vivência dos conceitos e fundamentos da terapia ocupacional e da atividade humana como lazer, trabalho e corporeidade.
Possibilitar aos alunos, através da experimentação de jogos e dinâmicas lúdicas e laborativas através de atividade de lazer, corporais e de trabalho, uma primeira aproximação com o campo de atuação da Terapia Ocupacional e seu instrumento mediador, que é a atividade.
II. T.O Corpo e corporeidade
1.1- Dimensões simbólicas e físicas
1.2- O corpo e o trabalho
1.3- O corpo e a T.O
1.4- O corpo e o lazer
1.5- O corpo e o território
I. T.O . Cotidiano: Lazer e trabalho
1.1. Lazer
1.2. T.O e o lazer
1.6- 1.3. T.O e o lazer
1.4. T.O e o trabalho
1.5.T.O e o trabalho
III – Vivências de atividades
1.1 – vivência de atividades sensoriais 1.2 - vivência de atividades corpo e arte 1.3 - Vivências no campo do trabalho 1.4 –Vivências no campo do trabalho 1.5 – vivência de atividades lúdicas, corporais, dramáticas e grupais 1.6 – vivência de atividades lúdicas, corporais, dramáticas e grupais | |||||
17 – METODOLOGIA: Aulas expositivas e dialógicas, seminários e vivência grupais de atividades com discussão das vivências e de textos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário